O começo estava previsto para às 13h mas como todo bom show que se preze, o prata da casa não foi diferente e atrasou socialmente, sendo iniciado apenas 50 minutos após seu horário marcado.
A apresentação de abertura ficou por conta de Angelo Siguemura.
Angelo apresentou músicas de autoria própria, dedicadas à namorada, amigos e afins. Após sua breve apresentação, a apresentação das gêmeas Renata e Vanessa Canuto deu seqüência ao festival. A princípio a apresentação seria de apenas uma música, mas o público gostou tanto e pediu mais! E emplacaram mais quatro músicas para a felicidade da platéia.
Após a doce apresentação de belas meninas, subiram ao palco três marmanjos para começar o rock n’ roll. Gustavo Costa e Cia tocaram para abrir o show duas músicas do Silverchair, sendo uma um sucesso dos tempos de malhação (Miss your Love). Depois convidados foram convidados ao palco. O primeiro foi este que vos fala Victor (Castanha), para acompanhar na guitarra em duas músicas também. E a segunda foi a caloura Fernanda Araújo, que esbanjou garganta cantando Máscara, da Pitty, e Bring me to life, do Evanscence.
A última apresentação oficial ficou por conta da banda “Toca no meu roxinho”. Com Caio Moraes e Otto Hebeda como representantes da EQ. Tocaram músicas que variaram de Red Hot Chili Peppers, Maroon 5 e Mamonas Assassinas! Com um show alegre, descontraído e olhares “sécsis” do vocalista Caio a banda cativou a platéia.
Por fim, um ímpeto de anarquia tomou todos lá presentes e pessoas da platéia começaram a se apresentar também. Onix e esmeralda cuidadosamente lapidadas como Rita Azevedo e Thaís Vilela mostraram todos seus talentos vocais em músicas pop, rock e MPB. E mais uma vez o Prata da Casa revelou que na Escola de Química não existem só engenheiros e químicos industriais preocupados em calcular perdas de carga na tubulação e coisas do tipo. E cada vez mais o evento fica melhor, então, até o ano que vem!
Que lindo!!!! Pena que perdi a hora e não consegui assistir e prestigiar vcs... Parabéns a todos!!! Deve ter sido muito bom meeesmoo!!!
ResponderExcluirMuito bom o evento! Mal posso esperar pelo ano que vem!
ResponderExcluirolhares “sécsis”?haha quero saber quem escreveu isso!:) o prata da casa como sempre foi otimo!pena que quase ninguem da EQ adere ao evento!:/
ResponderExcluir