10 de nov. de 2010

Eleições para o DAEQ: porque chapa única?

Eleições para o DAEQ: porque chapa única?


Todo ano os alunos da EQ têm o direito de escolher quem vai gerir o DAEQ no próximo ano. E a gestão em prática tem o dever de abrir para todos os alunos o espaço àqueles que quiserem montar uma chapa e concorrer. E esse ano não foi diferente. Nós da atual gestão abrimos a inscrição de chapas através de um comunicado oficial.


A inscrição de chapas primeiramente estava marcada para o dia 20/10/10 (quarta-feira), porém, a pedido de uma pessoa interessada de uma chapa concorrente, esta foi adiada para o dia 25/10/10 (segunda-feira). Na nova data, esta chapa não compareceu e apenas a chapa Mistura Ideal efetuou sua inscrição e, 1 hora após o fim do prazo, foi dada por encerrada a inscrição de chapas. A comissão eleitoral julgou que os prazos pré-estabelecidos devem ser cumpridos e em nenhum momento agiu com má fé.


As eleições ocorrem até amanhã (11/11/10) e é importante que todos participem da votação, pois deve-se ter um mínimo de votos para que a chapa inscrita possa assumir a próxima gestão.


Contamos com a colaboração de todos os alunos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário