7 de abr. de 2010

UFRJ retoma atividades nesta quinta-feira. Aulas suspensas até dia 12/04.

Por decisão do reitor Aloisio Teixeira, a UFRJ iniciará a retomada de suas atividades nesta quinta-feira, 08 de abril de 2010. Todas as áreas da administração geral e acadêmica deverão voltar a funcionar normalmente a partir de amanhã em todos os campi e unidades isoladas da universidade. O reinício das aulas, contudo, ocorrerá na segunda-feira, 12 de abril; a fim de que a administração da Reitoria e das faculdades, escolas e institutos possam providenciar a garantia das condições necessárias à retomada das atividades acadêmicas de ensino nos cursos de graduação e pós-graduação da universidade.

Acesso UFRJ 2010
Os prazos de reclassificação e remanejamento de candidatos aprovados no exame de acesso aos cursos de graduação da UFRJ 2010, divulgados no edital do concurso, estão mantidos.

Adiada as inscrições do PIBIC
Ficam adiadas as inscrições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) para 48 horas após o retorno do funcionamento do SIGMA. O novo prazo será oportunamente informado no Portal UFRJ.

Mantida sessão do Conselho Universitário
Fica mantida a sessão do Conselho Universitário (Consuni) marcada para a quinta-feira, dia 8/4, as 9h30, a ser realizada excepcionalmente no Salão Nobre da Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária.


http://www.ufrj.br/mostraNoticia.php?cod_noticia=9454

Nenhum comentário:

Postar um comentário